Ultimas


sábado, 19 de julho de 2014

Itapecuru vai ter um Federal e um Estadual de acordo com pesquisa



Segundo a Pesquisa do Instituto Exata, contratada pela TV Guará, divulgada na sexta-feira (18),  mostra como anda a corrida eleitoral para a Câmara Federal e também a Assembleia Legislativa do Maranhão.
E para alegria dos Itapecuruenses dois fortes candidatos estão entre os mais citados. Primeiro temos Junior Marreca (PEN) citado em 4° lugar na corrida para deputado federal. Marreca é foi prefeito de Itapecuru Mirim por dois mandatos e é tido como um bom prefeito e administrador, segundo correligionários ele teria mais de 80% de aprovação em seu município de origem, o que reflete muito em sua boa aceitação em todo estado. 
 


Marreca ainda foi presidente da FAMEM (Federação dos Municípios do Estado do Maranhão), o que lhe deu uma boa abertura em todo estado, inúmeros prefeitos, vereadores, lideranças politicas e populares o acompanham, ele ez um bom nome através de todo auxilia e trabalho oferecido pela FAMEM em seu mandato.
Além de uma base familiar forte que o ajuda em todos os desafios, Junior Marreca já se mostrou um político vitorioso e com prestigio em todas as instâncias.
A bandeira municipalista que tem o objetivo de dar maior autonomia aos municípios, e assim proporcionar uma melhor administração e crescimento do estado, tudo isso coloca Marreca entre os mais cotados dos 254 candidatos para as 17 vagas do Maranhão para Câmara Federal, sendo assim o primeiro Deputado Federal de Itapecuru.
Para deputado estadual, Itapecuru pode ter como representante o jovem empresário Jaimezinho Ferreira (SDD), ele foi vereador na cidade há alguns anos e secretário de infraestrutura no atual governo, saiu por não concorda com o prefeito e seus escândalos de corrupção. Jaimezinho teria causado ainda muitos ciúmes ao aparecer mais do que o próprio prefeito Magno Amorim o qual ajudou a eleger.
Jaimezinho é conhecido por cumprir acordos e promessas políticas e também conta com sua família em como base, seu pai Dr. Fernando Ferreira também politico da região.
As polêmicas e o trabalho de Jaimezinho em toda região de Itapecuru, o coloca como o 13° na pesquisa dos mais citados ele esta entre os 529 candidatos a deputado estadual que disputarão 42 vagas.
Foram ouvidos 1400 eleitores em 45 municípios do Maranhão em pesquisa está registrada na Justiça Eleitoral. O levantamento foi registrado no Tribunal Superior Eleitoral com o protocolo BR-00223/2014 e no Tribunal Regional Eleitoral, com o número MA-00022/2014.

Postar um comentário

 
Copyright © 2021 TIAGO NEGREIROS
Traduzido Por: Luzimar Rodrigues